Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Pensamentos


Na vida aqueles que tentam algo impossível, conseguem alcançar um resultado maravilhoso

Na caminhada da vida...
Sempre há muitos desafios...
surpresas, tristezas e alegrias...
a vida e feita assim...
Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir dor e até mesmo chorar... Mais sei por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus... E tenho certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar... Anotou as lutas, os choros, mais com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia da minha vitória! Então : não desisto dos meus projetos e sonhos porque mesmo antes de eles serem projetados por mim, já foram projetados e anotados por DEUS.

Um comentário:

  1. Đėboяa ./. o sonho não αcαbou

    "Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’ (Yoñlu )

    ResponderExcluir